PIEDADE 2018 - SAMBAS CONCORRENTES



ENREDO :
 "PRA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DAS FLORES"



Samba Concorrente
Parceria Roberth Melodia
Clique aqui
Samba campeão


Samba Concorrente 
Parceria Douglas Jacaré
Clique aqui 
Eliminado na semifinal




Samba Concorrente 
Parceria Renilson Rodrigues
Clique aqui
Finalista




Samba Concorrente 
Parceria Juninho da Puxeta
Clique aqui
Eliminado na 1ª fase



Samba Concorrente 
Parceria Ney do Cavaco
Clique aqui
Eliminado na primeira fase





Samba Concorrente 
Parceria Lourival das Neves
Clique aqui
Eliminado na semi final


2 comentários:

  1. Acho que muitas pessoas já leram ou vêem lendo alguns comentários que estou escrevendo no espaço deste site referente aos concursos de sambas feitos pelas escolas e os sambas inscritos e vencedores, fato que venho comentando como anônimo(a) para não criar atritos com os que se dizem compositores.
    Nestes últimos dias, vimos vários sambas concorrentes postados neste canal de divulgação e entre um e outro fim de semana, vimos também sair o samba vencedor.
    Gostaria sinceramente de aqui de parabenizar aos compositores do samba vencedor da piedade (uma verdadeira obra prima, talvez o melhor de todos os sambas ate agora escolhidos pelas escolas), mas quando digo parabenizar, vou parabenizar a quem? Aos verdadeiros compositores, que provavelmente seja algum escritório Carioca, que tem esta função de compor um samba e disponibiliza-lo a venda... ou aos compradores do referido samba, que se entitulam compositores, mas todos nos com um pouco de entendimento em samba e que não queremos ser falsos em nossas conclusões, sabemos é que o mérito dos ditos compositores é terem feito uma boa compra no estado maior do samba, no caso RJ.
    Provavelmente, ao lerem isto que aqui escrevo, replicarão que fui um dos compositores eliminados do concurso. Com certeza, não...A minha pratica é escrever, não samba, mas a verdade, sem falsidade ideologica. Os sambas compostos por raizes, ou cabeças brilhantes da grande vitoria, é logo percebido, pois tem um modo diferente, percebe-se que sentaram, discutiram, rascunharam, modificaram.
    De qualquer forma, parabéns aos compositores pela compra, uma excelente aquisição, assim também, como a excelente forma como apresentaram ao corpo jurado e a toda comunidade o produto comprado, o que mostra que vocês ou alguns de vocês, tem talento para a função.

    ResponderExcluir
  2. Quanto ódio no coração desse cara. Filho, coisa mais fácil dessa vida é acompanhar de perto a construção de um samba enredo de qualquer escola aqui de Vitória. Maioria das vezes são os mesmos compositores. Abre o olho e para de escrever esse tanto de abobrinha.

    ResponderExcluir