ENTREVISTAS E REPORTAGENS 2017/2018






O BLOG DO DICESAR realiza, periodicamente, entrevistas com personalidades do carnaval e também faz reportagens abordando assuntos de interesse da comunidade sambista do Espírito Santo.
Será aberta uma página de cada entrevista ou reportagem e um link para acesso aqui. Com isso pretende-se facilitar o acesso e visualização dos tópicos.
 


A conversa desta vez é com uma personagem dos bastidores, que quase não é vista, mas é de suma importância para o carnaval :  a estilista e costureira Nazareth Alves.
Nazareth tem feito roupas para apresentação de passistas e outras estrelas de nosso carnaval há vários anos. Seu nome não aparece, mas seus trabalhos estão lá nas quadras e na avenida!!! Um pouquinho deles mostramos aqui nesta entrevista.
Agradecemos a Nazareth por ter aceito o convite em participar deste bete papo!
Ouça a entrevista clicando aqui





Desta vez o convidado para o nosso bate papo é Luis Carlos Magalhães, presidente da Portela.
Conversamos sobre os efeitos da crise econômica nos desfiles de carnaval e como a escolas de samba estão enfrentando esse desafio, entre outros assuntos.

SUPER IMPORTANTE E ATUAL, 
Clique aqui e OUÇA!!!





Entrevista com Roberth Melodia


O convidado de nossa conversa hoje é o Roberth Melodia: compositor, cavaquinista e diretor musical do carnaval. 
No bate papo abordamos assuntos como a tecnologia e internet nas parcerias de samba enredo, as disputas de samba, entre outros assuntos ... e nos minutos finais uma surpresa da sua filha : a Yasmim.
Você não poder perder!!! ouça clicando aqui




Entrevista com Artur Kadratz

Artur Kadratz, o mais jovem intérprete do carnaval capixaba é o convidado para nosso bate papo. Artur é o intérprete oficial da Imperatriz do Forte.
Na conversa falamos de escolha de samba enredo, preparação e atuação da equipe musical no desfiles, entre outros assuntos. Super atual! Imperdível! Acesse aqui




Entrevista com Jordana Catarina

Conversa interessante comJordana Catarina, Rainha de Bateria da Pega no Samba.
No bate papo falamos de sua história no carnaval, emoções e o momento atual do Carnaval Capixaba.


Imperdível, ouça acessando aqui






Entrevista com Mestre Picolé

Nesta conversa abordamos assuntos relativos ao novo modelo de desfiles do Carnaval Capixaba, patrocínios, verbas públicas entre outros. Fique ligado !!!!

Para ouvir a entrevista acesse aqui






Entrevista com Thamires Ferreira



A conversa de hoje é com a Thamires Ferreira, Musa da Império de Fátima.
No bate papo abordamos assuntos como : as responsabilidades da Musa, as emoções e alegrias de ser passista, entre outros assuntos. Sensacional, não perca!!!

Clique aqui para acessar a entrevista.



Entrevista com Jadilson Damascena, o Didilson

Entrevista realizada dia 9 de junho, com o recém eleito presidente da Lieses, a liga responsável para gerir os desfiles do Grupo A das escolas de samba do Carnaval de Vitória.
Na conversa são abordados temas como: planejamento das atividade para 2018, fontes de recursos, barracão pesado entre outros.


IMPERDÍVEL !!! Clique aqui para o vídeos com a entrevista



Entrevista com Jorge Mayko e Vanderson Cesar, carnavalescos da Chegou o que faltava, relizada em 1 de junho de 2017.


Desta vez o bate papo é com os carnavalescos da Chegou o que faltava em uma animada conversa sobre enredos: como são definidos, as atividades preliminares e pós a escolha do tema, sinopse e divulgação até chegar ao desfile na avenida.
Falamos também sobre o enredo da agremiação para 2018. Assista ao vídeo e conheça os detalhes.
NÃO PERCA !!! Clique aqui para assistir ao vídeo.






Entrevista com Rogério Sarmento, presidente da Liesge, realizada em 20 de maio de 2017 
Em sequência às entrevistas que realizamos periodicamente conversamos com Rogério Sarmento recentemente eleito presidente da nova entidade do Carnaval Capixaba: a LIESGE - Liga Independente das Escolas de Samba do Grupo Especial.

Nesse bate papo foram abordados os desfiles de 2017, o novo modelo do carnaval capixaba a partir de 2018 e outros assuntos interessantes.

ACESSE AQUI  







Entrevista com Fabiano Morau de Colatina, realizada em 12 de maio de 2017 : acesse aqui 




Nenhum comentário:

Postar um comentário